sábado, 3 de agosto de 2013

Mais uma de alma, viu!

   Eu não tenho culpa se tenho amigos que dizem já ter visto almas. Gosto de fazer os relatos, apesar de nunca ter sentido a presenças desses seres do outro mundo. Aliás, sobre esse assunto, um leitor deste blog, sempre que é publicado noticia de almas neste espaço eletrônico, ele faz questão de comentar, colocando passagens bíblicas sobre o assunto.
   Gostaria de dizer que nossas publicações dizem respeito somente ao campo imaginário e cultural do nosso povo (embora esses amigos acreditem no que viram e ouviram), não enfatizando a questão cientifica nem muito menos religiosa. De qualquer forma agradeço as explicações, que estão na parte dos comentários, embaixo das matérias sobre o assunto.
   E ainda sobre alma, daquelas bem penadas mesmas, outro amigo meu, que também jura ter visto uma, me procurou para contar o seu relato. “Você me escuta direitinho pra você colocar no blog, porque essa história é verdadeira, viu”, disse ele. “Pode contar”, respondi.
   Ele trabalha no HPP (hospital de pequeno porte), daqui da nossa cidade. Estava de serviço, ele e outro colega, quando o companheiro seu pede para ir em casa devido a uma dor de dente. Ele pega uma maca, encosta-se a uma parede do salão e fica pensando na vida.
   Pensamento vem e pensamento vai, eis que de repente começa a escutar vozes, e ao olhar de lado, percebe claramente, segundo ele, a presença de uma senhora gorda, cabeça amarrada e falando com alguém.
  Ele disse que não entendia o que ela estava falando e ao perceber que ele estava olhando, ela passa ao lado dele e vai embora. “Eu fiquei duro de medo. Não conseguia me mexer. Comecei a rezar ai fui se movimentando normalmente, e sai atrás dela, mas a mulher desapareceu”. Narrou.
   Ele falou que não conseguiu reconhecer quem era. “Mas ela estava nervosa e falava alto. Talvez quisesse alguma coisa ali. Isso aconteceu ano passado, e desse dia até hoje nunca mais fiquei sozinho ali. Ele contava tudo isso e mostrava a toda hora que estava se arrepiando e com semblante de quem estava falando a verdade.
   Quem estava na hora dessa conversa era Bau de Genora, que acreditou na história e ainda contou que também um irmão seu, já falecido, apareceu a ele, certa noite, e acredita que seja pedindo orações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.