sábado, 6 de setembro de 2014

Morte de agricultor em roçado no Caiana mostra quanto o coração é traiçoeiro



Corpo do homem foi encontrado já sem vida nessa manhã




Por Redação da Folha – Parecia um dia normal na vida do agricultor Francisco Vieira Sobrinho, de 62 anos. Depois de cumprir algumas tarefas cotidianas na manhã deste sábado, 6, foi deixar o gado na roça, mas não retornou para casa. Ele residia no sítio Neves, município de São José de Caiana.

Instantes depois, seu corpo foi encontrado sem vida. O homem não resistiu a um ataque cardíaco fulminante e pereceu no local onde lutou a vida toda. Policiais militares e o delegado chegaram a ser acionados, mas, como não havia sinais de violência no corpo e a própria família atestou que o homem vinha sentido sintomas de uma possível doença cardíaca, o corpo foi liberado pela autoridade policial para os familiares procederem o sepultamento.

Conforme policiais do destacamento local em conversa com a família do agricultor, que era casado e tinha filhos, dias atrás ele sentiu dores no peito e foi consulta por um médico em Itaporanga. Depois de medicado, voltou para casa sem imaginar que seu problema fosse tão grave e terminou perdendo a vida, o que deixou sua família profundamente abalada. A falta de uma medicina avançada na região também contribui para que casos como este sejam frequentes no Vale.


 
FOLHADOVALI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.