sexta-feira, 10 de julho de 2015

Continua desaparecida mulher de idoso encontrado morto: ele se suicidou e ela sumiu. Vejam foto

Por Delcides Brasileiro/Folha do Vale – A idosa Severina Lucas da Silva (foto), de 75 anos, está desaparecida há mais de uma semana, segundo seus familiares. Ela é natural de Boa Ventura, onde reside uma filha, mas vivia há dois meses com seu companheiro no sítio Saco, município de São José de Caiana.
            No começo da noite do último dia 6, o companheiro da idosa, Francisco Heleno Sales, de 67 anos, foi encontrado enforcado em uma mata distante cerca de dois quilômetros da residência do casal. O corpo já estava em elevado estado de decomposição, o que indica que ele havia morrido dias antes.
            Segundo informações policiais, a idosa pode ter desaparecido antes mesmo da morte do companheiro. Tudo indica que ele tenha entrado na mata à procura da mulher e, sem encontrá-la, terminou se deprimindo e tirando a própria vida.
            Os filhos da idosa estão desesperados com o desaparecimento dela. Três deles percorreram vários sítios do Caiana nesta sexta-feira, 10, mas não obtiveram nenhuma informação. Eles querem o apoio da polícia na busca pela mãe. 
            Esperançosos de encontrar a idosa ainda com vida, os filhos apelam para quem tiver alguma informação do paradeiro da mãe possam entrar em contato com a polícia. 

Folhadovali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.