segunda-feira, 10 de março de 2014

Governador acusado de perseguição contra prefeito de Conceição, que é do PSDB



Denúncia é do vereador Edvaldo Ramalho




Por Redação da Folha – Já estão aparecendo as primeiras consequências políticas do rompimento da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima, líder maior do PSDB no estado, e o governador Ricardo Coutinho (PSB), ambos pré-candidatos à sucessão estadual no pleito deste ano.

Em Conceição, o vereador Edvaldo Ramalho acusa o governador Ricardo Coutinho de discriminação e perseguição política contra o prefeito conceiçãoense Nilson Lacerda, que é do PSDB.

Segundo Edvaldo, mesmo o prefeito ainda não tendo se definido politicamente, já começou a ser perseguido pelo Governo do Estado. Ele citou como exemplo o caso da distribuição de ambulâncias com as Prefeituras através do Pac (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado. “O motorista da Prefeitura de Conceição foi pegar nesta segunda-feira em João Pessoa a ambulância que seria destinada ao município, e o que disseram lá foi que Conceição não está na lista dos contemplados”, contou o vereador, ao lamentar que “para Conceição não tem ambulância, mas todos os prefeitos aliados do governador receberam”.

Além de Conceição não ter investimentos do governo estadual, segundo Edvaldo, “o governador agora resolveu tirar o que é direito do município simplesmente porque o prefeito é do partido do senador Cássio Cunha Lima”.

Para Edvaldo, esse tipo de política discriminatória só prejudica a população, mas ele disse não se surpreender com a atitude do governo de negar uma ambulância ao município porque, até agora, o Governo do Estado não contribuiu com um centavo para a saúde pública de Conceição, que é bancada, segundo ele, exclusivamente pela Prefeitura. “Nós temos aqui um hospital que é municipal, mas atende pessoas de vários outros municípios da região, e não recebe nada da gestão estadual”, lamentou o parlamentar mirim. 

FOLHADOVALI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.