quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cássio condena a criação do comitê Aécio/Ricardo: “é o oportunismo puro”



Segundo o senador, poucas lideranças tiveram a coragem de declarar apoio a Aécio Neves quando as pesquisas o apontavam em baixa.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação “A Vontade do Povo”, não aceitou bem a informação da criação do comitê “Aécio/Ricardo” por seguidores do governador Ricardo Coutinho (PSB), aspirante à reeleição. Em contato com a Rádio Correio FM, nesta quinta-feira (16), o tucano afirmou que a ação não passa de “oportunismo”.

De acordo com o senador Cássio Cunha Lima, não é normal que lideranças políticas se juntem, a onze dias do segundo turno, e resolvam declarar apoio à candidatura do presidenciável Aécio Neves (PSDB), que desponta na liderança das principais pesquisas neste segundo turno.

“Quando Aécio estava com baixo desempenho nas pesquisas eu não via nenhum desses fazendo a campanha de Aécio como nós fizemos. As pessoas não se iludem, é um movimento oportunista de quem já demonstrou todo o oportunismo, não apenas nesta eleição, mas ao longo da sua vida pública”, disse.

E complementou: “A Paraíba está repudiando essa prática, essa postura incoerente, oportunista de quem vendo o crescimento de Aécio, agora tenta pegar carona nessa etapa da eleição. Quando Aécio estava em baixa, não se via um único gesto, um único movimento para a criação desse comitê. Oportunismo puro”. 

Entenda
Aliados em comum do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do presidenciável Aécio Neves (PSDB), o grupo decidiu lançar nesta quinta-feira (16), um comitê suprapartidário em João Pessoa, localizado na Avenida Nego, em Tambaú. A coordenação será compartilhada pelo deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM), reeleito com mais de 103 mil votos, e ex-deputado estadual Fabiano Lucena. 

Segundo os coordenadores, o comitê Aécio-Ricardo servirá de ponto de encontro para integrar os eleitores que desejam a força do trabalho do candidato socialista e a esperança e capacidade de gestão que o tucano representa para o Brasil.

“Defendo a candidatura de Aécio por acreditar que seja o mais preparado para comandar os destinos do Brasil. Após 12 anos de governo do PT, é hora da mudança, de oxigenar a vida política do País, de dar chance ao novo e a oportunidade para que Aécio possa fazer as reformas que Dilma não teve capacidade de fazer”, justificou o deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM).

Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.