sábado, 28 de junho de 2014

Ex-agentes públicos de Itaporanga, Piancó e outras 6 cidades do Vale sofrem condenação



Tribunal divulgou o resultado de novos julgamentos




Por Redação da Folha – O Tribunal de Justiça da Paraíba continua dando celeridade ao julgamento dos processos por improbidade administrativa e crime contra a administração pública, conforme o que determina o Conselho Nacional de Justiça.

Nessa sexta-feira, 27, o TJPB divulgou mais uma lista de ex-gestores públicos que foram sentenciados e que, em função disso, terão os direitos políticos suspensos, não poderão contratar com o poder público e pagarão multa.

Entre os ex-gestores sentenciados, estão oito do Vale: a ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino; o ex-prefeito de Itaporanga, Will Rodrigues, e o ex-secretário municipal de Administração na gestão de Antônio Porcino, Damião Alves da Silva; Júlio Lopes Cavalcante, ex-prefeito de Olho Dágua; João Bosco, ex-prefeito de Serra Grande; Ernani de Sousa Diniz, ex-prefeito de Diamante; Maria Aparecida Pinto Rodrigues, ex-presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes; e Gildivan Lopes, ex-prefeito de São José de Caiana, o único que foi condenado a 3 anos e 6 meses de detenção, que será convertida em prestação de serviço à comunidade. Com relação aos ex-prefeitos, eles já haviam sofrido condenação em outro julgamento. 

FOLHADOVALI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.