terça-feira, 22 de abril de 2014

AFC FITNESS traz para seus frequentadores o CROSS OVER, e aprovação é geral

CROSS OVER
A academia Fitness na cidade de Boa Ventura inova e agora oferece aos seus frequentadores a nova máquina de malhar e fazer com que toda a musculatura do corpo se mexa, garantindo, assim, malhar o corpo de forma mais adequada e ao gosto de quem curti movimentar grande quantidade de peso.




O cross over tem uma vantagem sob os demais exercícios, pois ele é executado com cabos, o que possibilita para o atleta uma estabilidade e menor recrutamento dos músculos estabilizadores, há uma tensão contínua, é um exercício que é isolador e de lapidação do músculo. Ele pode simular os crucifixos, requer um trabalho lombar e de abdômen para ganhar mais estabilidade.
Os gêmeos Luan e Luago acharam " massa' o Cross Over
Mesmo o cross over sendo um exercício muito executado nas academias, alguns tem o “dom” e conseguem fazer de forma incorreta das mais inusitadas que você possa imaginar. Vamos ver aqui o básico então.
  • Tipo: Hipertrofia, lapidação muscular
  • Músculo Foco: Peitorais (dependendo do ângulo a ser utilizado, atingirá porções diferentes)
  • Músculos auxiliares: Deltoides anteriores, abdômen, lombar e outros músculos estabilizadores
  • Equipamento usado: Cabos.
  • Tipo mecânico: Isolação
  • Dificuldade: Média/fácil
  • Tipo de força: Empurrão, prensa
  • Carol no Cross Over
  • Dica para executá-lo: Fique ao centro de duas polias e posicione os cabos na altura que achar necessário de acordo com a região que deseja enfatizar no músculo do peitoral. Selecione um peso adequado, ele precisa de uma boa intensidade, mas cuidado com os trancos que vão trabalhar os auxiliadores do que o músculo que você esta desejando.
Lídia Maura também no Cross Over
Abra a articulação dos ombros com os cotovelos semiflexionados (bem pouco mesmo), faça uma prensa enquanto estufa o peitoral e solta o ar. Na parte excêntrica respire, enquanto abre de forma controlada a articulação do ombro. Importante contrair o abdômen para estabilização do seu corpo, deixando a coluna reta.
Importante você focar o exercício no peitoral e não nos braços e ombros.

Você, jovem ou não, que gosta de malhar visite a academia Fitness em Boa Ventura e confira a nova máquina e tantas outras cujo objetivos é fazer com que seu corpo tenha mais saúde e disposição para bem viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.