quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mais uma professora é vítima de infarto na cidade de Conceição

Em menos de 3 dias, outra professora sofre infarto fulminante e morre na cidade de Conceição. Desta vez, morreu, na noite desta quarta-feira, vítima de infarto, a professora Dalila Ferreira Leite de Sousa, 56 anos.
De acordo com informações de familiares, ao chegar a sua residência, por volta das 19:30hs, Lidio de Sousa Leite, encontrou sua esposa, Dalila já desmaiada. Ele tentou reanimá-la, mas já estava sem jeito. Ela tinha acabado de sofrer um infarto fulminante e falecido.
A professora residia na rua Prefeito João Fausto, no centro da cidade de Conceição. Ela trabalhou por muto tempo na Escola Estadual Maestro José Siqueira. Por outro lado, Dalila era evangélica e vivia uma vida tranquila. Apesar de ter uma vida reservada, a professora era muito bem relacionada com os amigos e família.
Uma pesquisa científica revelou que o infarto pode ser silencioso nas mulheres. Nelas, o episódio pode se manifestar sem gerar a típica dor no peito e o mal estar que são os principais sintomas do infarto nos homens.
Os sintomas de infarto mais comuns nas mulheres são:
Forte indigestão, como se tivesse um bolo na garganta, mesmo sem ter comido nada
Dor no queixo, forte dor nas costas 
Dificuldade para respirar
O corpo da professora está sendo velado na sua residência e deverá ser sepultado, na tarde desta quinta-feira(210, no cemitério Público da cidade de Conceição.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.