sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Folhadovali diz " carro roubado em Salvador é apreendido em Diamante com muitas armas e munições"


PRF fez apreensões, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itaporanga




Por Redação da Folha – Há meses, a Polícia Rodoviária Federal investigava um carro produto de roubo em Salvador e que circulava na Paraíba com placa clonada. Depois de descobrir que o veículo se encontrava em uma área rural de Diamante, a PRF fez diligências e conseguiu apreender o carro no final da tarde dessa quinta-feira, 5, e, dentro do automóvel, mais um crime foi encontrado.

O Fiat Strada, cuja placa verdadeira é JSC-4866/BA, mas circulava com uma placa clonada de outro veículo (NTO-7923/BA), estava em uma propriedade do sítio Arruda, município de Diamante, mas o dono do veículo, que se encontrava em João Pessoa no momento da apreensão e ainda não teve o nome revelado, já se comprometeu em prestar esclarecimentos à Polícia Civil de Itaporanga, que está investigando o caso.

Ele também vai ter que explicar outro problema: é que dentro do carro, os policiais encontram um arsenal de grosso calibre. Entre as armas, estão dois rifles, espingarda 12, garrucha e até um fuzil tipo mauzer, além de farta munição.

O carro, três ex-proprietários do veículo, as armas e munições foram encaminhados pela PRF à delegacia de Itaporanga, onde o delegado Cristiano Santana iniciou a investigação do caso. Os três ex-donos do automóvel (uma pessoa de Santa Inês, uma de Conceição e outra de Mauriti-CE), prestaram depoimentos e disseram que se envolveram em negociações com o Fiat Strada sem saber que se tratava de produto de roubo. O caseiro do sítio onde o veículo foi encontrado também foi ouvido. “Nós também fizemos contato com o atual dono do carro e ele será ouvido na próxima terça-feira”, comentou o delegado. Foto: carro e armas estão na delegacia de Itaporanga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.