sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Policia Militar prende casal em Boa Ventura que tentava sequestrar criança

     Uma intensa movimentação policial ocorreu agora á noite na cidade de Boa Ventura e que deixou a população revoltada. Um casal de jovens bem vestidos e de boa aparência foi preso pelos policiais militares do destacamento da cidade em flagrante quando tentavam raptar uma criança de apenas seis meses de idade.

     Os policias foram alertados por um rapaz pilotando uma moto, que chegou no prédio do destacamento avisando que o casal tinha levado uma criança do conjunto Dinamérico Pinto, próximo a Boa Ventura, e pedindo que a policia parasse o carro, que estava passando pela BR 361, naquele momento.


     Policiais fizeram a abordagem e o casal saiu do carro e não esboçou reação. Com a criança nos braços, a jovem mulher não conseguia responder corretamente as perguntas feitas pela PM. O rapaz também apresentava sinais de nervosismo.

     No momento em que os suspeitos eram conduzidos para dentro do destacamento, a avó da criança e familiares chegaram e gritando pegaram a criança nos braços: ‘ Pelo amor de Deus, eles querem levar meu neto”, dizia a avó aos gritos.

      Conduzidos para o destacamento e às pressas, parte da família da criança ficou de fora do prédio  enquanto populares cercavam o local, revoltados e pedindo justiça. Policiais de Diamante e Itaporanga também reforçaram a segurança do prédio, de onde o casal foi levado para a delegacia da policia civil, na cidade vizinha de Itaporanga, onde neste momento está sendo ouvido.
         
         INFORMAÇÕES VINDAS DA CIDADE DE ITAPORANGA DÃO CONTA QUE O RAPAZ JÁ FOI LIBERADO PELA POLICIA POR NÃO HAVER NADA CONTRA ELE.SEGUNDO A FONTE, A MULHER CONTOU QUE O RAPAZ FOI USADO INOCENTEMENTE.

Avó da criança
População em volta do prédio da PM
População revoltada
    

8 comentários:

  1. era pra ter linchado essa vadia

    ResponderExcluir
  2. Pessoas assim merecem passar o resto da vida na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Ela deveria está drogada, só pode!

    ResponderExcluir
  4. é tão fácil julgar e condenar, quem não errou em nenhum sentido pode continuar atirando as pedras. Deus tenha misericórdia dela e de todos que já a condenaram. Eu acredito que já teve casos pior até de assassinato em Boa Ventura e os assassinos hoje faz parte da sociedade não estou julgando eles acredito que cabe a Deus os julgar mais essa reação de até bater nessa mulher segundos comentários é inédita até hoje para um crime que graças a DEUS não foi totalmente consumado.

    ResponderExcluir
  5. Não julguem as pessoas, a menina passou por um triste e recente acontecimento, ela infelizmente não conseguiu gerar o seu bebe, ficou traumatizada, e a força do psicológico das pessoas é capaz de fazer coisas imperdoáveis e inexplicáveis, certo que os fins não justificam os meios, mas sempre que me coloco no lugar de outra pessoa eu não julgo precipitadamente, ela n queria fazer mal a criança, ela só queria reparar o trauma q ela passou, p algumas mulheres a perca de um filho não gera tanta dor por que ela buscam em seu interior forças para continuar e tentar novamente uma gestação, mas p outras em mtos casos e irreparável, como o caso da garota! ela não revidou ao ser abordada pela policia, ela agora vai ser punida!

    ResponderExcluir
  6. A questão não estava drogada ,A pessoa quando não tem caráter ,e assim mesmo,isso e muita safadeza,isso e falta de Deus,ela merece ir a gestão da justiça,ela deve ficar presa por um bom tempo,e não tem esse de réu primário e nem residência fixa ,bandido e para estar na cadeia,e aprender que com filhos dos outros não se brinca.

    ResponderExcluir
  7. cheguei a conhecer ela ,aparentemente ela era uma menina bem de vida.
    não entendo prq ela fez isso .....

    ResponderExcluir
  8. GRAÇAS A DEUS EU TENHO MEU FILHO DE VOLTA, JESUS ME DEU ESSA VITÓRIA. GLÓRIA A JESUS.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario.