sábado, 7 de setembro de 2013

Depoimento emocionante de casal que cause teve filho sequestrado ontem em Boa Ventura

     O editor deste blog conversou na manha de hoje, 07, com o cidadão Ferreira e sua esposa Maria do Socorro da Silva ( foto), ambos da cidade de Boa Ventura, residentes à rua José Soares, na área conhecida como “ o fuscão”. Eles são pais de uma criança de alguns meses de vida que a Maiara Rafaela Ferreira, de 21 anos de idade, natural da cidade de Mari, brejo paraibano, queria raptar na tarde de ontem.

    De acordo com Maria do Socorro, a mulher chegou na casa dela de repente perguntando pelo bebe e que queria conhecê-lo, para fazer uma doação de roupas infantis. A mãe estranhou aquela atitude e disse que a criança estava dormindo. A suspeita foi embora, mas retornou mais outras duas vezes sempre dizendo que queria fazer uma doação.

   Como o pai da criança estava fora trabalhando, a esposa dele, muito desconfiada começou a chamar alguns parentes próximos, fazendo com que a mulher fosse embora. Mas, antes a mãe da criança foi até um ponto de ônibus da cidade, local que a mulher dissera que estavam as peças de roupas que seriam doadas.

   “Quando cheguei lá, eu e uma amiga, não vimos ninguém por lá, então voltamos às pressas para casa, porque eu tinha deixado a criança com minha família. Eu tive medo dela ter voltado e ter pegado o meu filho”, disse ela.

   “Foi muito rápido, mas em nenhum momento deixei que essa mulher pegasse meu filho. Já chorei muito e agora fico com ele a todo instante, porque ele é o bem mais valioso que tenho na minha vida”, contou emocionada a mãe.

   O pai está revoltado e pede que a justiça seja feita. O casal vai prestar depoimento no dia de hoje na policia civil de Itaporanga, onde um foi feito feito a oitiva da acusada, que esta presa e vai responder na justiça pelo crime praticado. O intrigante para o casal, no entanto, é saber como aquela senhora estranha sabia do filho deles e como ela chegou até o endereço deles.

Logo mais depoimento da avó da criança raptada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.