quinta-feira, 1 de agosto de 2013

As abelhas, o medo e o fora no boyzinho em Boa Ventura

    Um enxame de abelha italiana movimentou agora à noite um trecho da rua Angélica Soares, no centro da cidade, próximo ao famoso e abandonado grupo João Cavalcanti Sula. As abelhas fizeram morada em uma árvore de uma residência e já estava assustando os moradores.
    Zé das Queimadas, o homem que mata as abelhas brincando com elas, foi acionado, enquanto algumas pessoas que iam passando pela rua olhavam e aconselhavam a quem morava por perto a ter muito cuidado.
  “Oxe, na no meu sitio um enxame desse aí, bem parecido mesmo, matou foi um jumento. Se pegar um menino desses ou até mesmo uma velhinha, mata na hora”, contava um sujeito de idade avançada, montado em cima de uma burra.
   Um rapaz todo boyzinho, da vizinhança, que não parava de ajeitar os cabelos, também soltou a dele: “Rapaz, né melhor chamar o corpo de bombeiros, não?”. Levou uma vaia geral. Ficou com raiva e foi embora.
   Os comentários eram muitos, no entanto, com a agilidade de Zé das Queimadas, e o fogo subindo, as abelhas foram embora, ficando somente as lembranças das mesmas no chão, mortinhas da silva. E depois, cada um voltou as suas calçadas, terminar as conversas que deixaram pela metade.






2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Quem foi esse BOYZINHO!!?!?!?!? Matheus Estrela ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, num era eu nn , eu num tava nesse dia ai nn, kkk (MateusEstrela)

      Excluir

Deixe aqui seu comentario.