quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Casal é detido pela Polícia Militar e confessa que matou jovem a facadas e pauladas na Paraíba


Reprodução/ Jaceline Marques
Menor confessa que matou o jovem
Um casal foi detido acusado de matar um jovem de 25 anos a facadas e pauladas, na madrugada desta quarta-feira (3), no centro da cidade Mulungu, no Agreste do estado a 82 km de João Pessoa. Segundo o sargento José Augusto, do 4º Batalhão, a dupla confessou a autoria do assassinato de José Elias Soares, com mais de 20 golpes de arma branca.
O policial informou que o crime ocorreu por volta da meia noite, mas a Polícia Militar foi acionada seis horas depois pelos moradores que encontraram o corpo em frente de um bar. “Ligaram para o 190 informando sobre o assassinato. Fomos até o local constatamos o crime. Fizemos um levantamento no local e prendemos Pedro Paulo da Silva Rodrigues, 23 anos e a mulher dele, uma adolescente de 15 anos. Os dois confessaram a autoria do crime”, confirmou o PM.
O sargento ainda disse que a morte de José Elias pode está ligada a uma discussão ocorrida durante o consumo de bebida alcoólica. “O casal e a vítima comparam bebida alcoólica no bar e foram beber em uma casa. Deve ter ocorrido um desentendimento entre eles e, com isso, ocorreu a morte. A faca e o pedaço de madeira foram apreendidos na casa do casal”, disse.
De acordo com o tenente-coronel Valério, comandante do 4º BPM, o acusado disse que matou o jovem porque ele teria assediado a sua mulher. "A versão do acusado foi o assédio da vítima a mulher dele, o que foi confirmada pela esposa. Mas, acredito que não esse o motivo do crime". Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Guarabira de onde deverão ser transferidos para os presídios.
portal correio/Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.