Caso foi registrado em Guarabira, Agreste do estado; conforme UPA da cidade, uma das crianças chegou morta à unidade e outras duas já receberam alta
Uma criança de sete anos morreu, na manhã desse domingo (16), após consumir alimentos depositados em um lixão da cidade de Alagoinha (Agreste do estado, a 89 km de João Pessoa). A vítima foi socorrida para a UPA de Guarabira, mas já chegou à unidade de saúde em óbito.
Dois irmãos da criança também deram entrada no hospital com suspeitas de envenenamento. Eles foram submetidos a uma lavagem estomacal e receberam medicação. Em contato com o Portal Correio, uma das enfermeiras plantonistas da UPA garantiu que as crianças, que têm 4 e 10 anos, estão bem e já receberam alta, na manhã desta segunda-feira (17).
De acordo com a mãe das crianças, os garotos haviam ido até o lixão procurar madeira para a casa de taipa onde moram. Na volta para casa, eles teriam encontrado e comido laranjas que estavam jogadas em uma estrada e, em seguida, começaram a passar mal.
Ao Portal Correio, o delegado da cidade de Guarabira, Luciano Soares, disse que polícia aguarda resultados do laudo pericial para poder apurar o caso. Segundo ele, as causas da morte devem ser reveladas em dez dias.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.