Uma informação que acaba de chegar ao blog dá conta de que a jovem boaventurense Simone Tavares, de 22 anos de idade, que estava detida em um presidio na cidade de Patos, há cerca de cinco meses, pelo crime de aliciamento de menores, foi liberada na tarde desta segunda-feira, 20, quando de uma audiência no fórum da cidade de Itaporanga.
Ainda não é confirmada a liberação das duas outras pessoas envolvidas no suposto crime: a jovem Carla Alves Bárbara, de 23 anos de idade, e que recentemente deu a luz um filho no presidio em Patos, e o cabeleireiro Adriano Bento, de 33 anos de idade, morador da rua coronel Zuza Lacerda e que está recolhido em Itaporanga.
Os três sempre negaram participação no crime, e foram presos em Boa Ventura no mês de maio deste ano, por força de um mandato de prisão preventiva. A família de Simone está festejando a soltura dela através de fogos de artifícios e segundo uma irmã de Simone, todos estão felizes pela sua liberdade e sabem que ela é inocente. Quem defende os três é a advogada Divani Pinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.