quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ex-Prefeito de cidade do sertão, e atual vereador foram condenados à prisão pelo TJPB


POMBAL1.jpg

Os juízes que integram o grupo especial da Meta-4 do Conselho Nacional de Justiça, atuando nos processos de ação de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, julgaram 68 processos, que resultaram na condenação de 13 ex-prefeitos.
Foram condenados os seguintes ex-prefeitos dos seguintes municípios: Abmael de Souza Lacerda (Dr. Verissinho), de Pombal; José Zito de Farias Andrade, de Nova Floresta; Sebastião Tavares de Oliveira, de Itabaiana; José Vivaldo Diniz, de Lastro; ; Iracema Nelis de Araújo, de São José do Sabugi; Jarbas Correia Bezerra, de Livramento; Jeane Nazário dos Santos, de Caaporã; Robério Andrade de Vasconcelos, de Zabelê; José de Arimateia Anastácio Rodrigues de Lima, de Livramento; Temístocles de Almeida Ribeiro, de Conde; José Feliciano Filho, de Sapé; Maria Luiza do Nascimento Silva, de Sapé; e, José da Costa Maranhão, de Borborema.
Também foram condenados, Jaciel Vieira da Silva, ex-presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho, mais 06 servidores públicos, e um oficial de justiça.
No caso de Pombal, a condenação foi por fraudes na licitação para coleta de lixo quando Verissinho era prefeito e o hoje vereador Beto Xau que hoje é vereador do PMDB e à época era presidente da Comissão de licitação.
Verissinho ‘pegou’ 10 anos de cadeia e Beto Xau, 8 anos e 3 meses.
Detalhes no site do TJPB:
Fonte: TJPB com São Bento Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.