quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Delegados do Vale solidários a colega que perdeu seus três filhos tragicamente



Filho do delegado Kelsen Vasconcelos matou as própria irmãs e depois cometeu suicídio




Por Redação da Folha – Uma tragédia vitimou a família do delegado Kelsen Vasconcelos na noite dessa dessa terça-feira, 16: um filho dele, Felipe Vasconcelos, de 20 anos, matou suas duas irmãs, Maria Clara, de 19, e Amanda Vasconcelos, de 23, a facadas e, depois, com a mesma faca, cometeu suicídio, perfurando o próprio pescoço com dois golpes.

A informação é que o jovem tinha problemas psicológicos e estava sozinho com as irmãs em casa, quando sofreu um surto psíquico e atacou as moças. Quando a mãe, que é técnica em enfermagem, chegou à residência encontrou os corpos estendidos no chão e um pedido de "socorro" escrito por Felipe com seu próprio sangue. O duplo homicídio seguido de suicídio ocorreu no apartamento da família no bairro Pinheiro, em Maceió

O pai das vítimas, o delegado Kelsen Vasconcelos, que coordena a Central de Polícia de Campina Grande, estava trabalhando quando soube da tragédia e viajou imediatamente para Alagoas. “Todos nós estamos muito abalados com essa tragédia que se abateu sobre a família do nosso colega”, disse o delegado de Piancó, José Pereira, que é amigo pessoal de Kelsen e atuou com ele em Campina.

Os delegados Glêberson Fernandes e Cristiano Santana, que são conterrâneos de Kelsen, também ficaram chocados com a tragédia, assim como todos os demais colegas  e o estado inteiro de Alagoas. Foto: os três filhos do delegado - todos mortos.

FOLHADOVALI



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.