segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Conceiçãoense não gostou como seu filho foi tratado em parque e tenta contra funcionário






Por Redação da Folha - Dois homens em uma motocicleta foram presos no começo da madrugada deste domingo, 21, em Conceição, depois que um deles, Jota Furtado Leite, conhecido como Jotinha (foto), de 28 anos, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, disparou quatro tiros de um revólver calibre 38 contra a porta do funcionário de um parque de diversão que se encontra instalado no centro da cidade.

A vítima é Jailton Félix, de 39 anos, que não foi atingido. Ele reside com a mulher nas proximidades do centro cultural Elba Ramalho. A informação é que os dois se desentenderam e, depois que o funcionário do parque deixou o trabalho e foi para casa, o homem armou-se com um revólver e, na companhia de outro rapaz, foi até sua residência, disparando contra a porta e fugindo em uma moto.

Acionados, policiais militares iniciaram uma perseguição contra a dupla pelas ruas da cidade. Os homens só foram alcançados na Rua Teodomiro Rangel, depois que a moto tombou. Presos, eles foram conduzidos para a delegacia de Itaporanga por falta de delegado em Conceição e o autor do disparo foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado Cristiano Santana e, em seguida, recolhido à cadeia conceição. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Já o homem que acompanhava Jota foi liberado sem indiciamento.

Conforme o delegado, com base no depoimento do acusado, uma criança filha de Jotinha entrou em um carrinho do parque sem autorização e teria sido retirada com veemência pelo funcionário, motivando uma discussão entre o servidor do parque de diversão e o pai do garoto. Um desentendimento que progrediu para algo bem mais grave. 


FOLHADOVALI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.