A fuga em massa iria acontecer durante madrugada e de acordo com o diretor da Unidade Prisional, Carlos Soares, os agentes perceberam uma movimentação estranha pelo circuito de câmeras e seguiram para o local.
Ele conta ainda que os presos estavam cerrando as grades e os agentes tiveram que efetuar vários disparos de alerta. Após o controle da situação, guarnições da polícia chegaram ao local e fez a revista nas celas.
O capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar local, disse que os policiais militares que estavam na guarita perceberam uma movimentação estranha dos apenados.
Com os detentos foram apreendidas 18 lâminas de starrett, uma espécie de linha de serras circulares que oferecem bom desempenho para qualquer requisito de corte e servem de reposição para estiletes, arcos de serra e diversos acessórios. Como essas lâminas chegaram até aos detentos a polícia ainda não soube informar
Ainda conforme o diretor, apenas três detentos assumiram ter cometido a ação e foram separados dos demais para que sejam tomadas as providências cabíveis. Todos os apenados foram colocados no pátio para descobrir os culpados.
Ao todo, a Cadeia Pública do município de Mamanguape abriga 101 homens, porém a capacidade máxima é de 26 presos.
PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.