sábado, 26 de julho de 2014

Morre uma das figuras mais expressivas e históricas da educação itaporanguense



Professor Júlio Nitão faleceu nesta sexta-feira




Por Redação da Folha - O professor Júlio Neto Diniz, conhecido como Júlio Nitão (foto), de 70 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 25, nohospital da FAP em Campina Grande, onde estava internado havia alguns dias.

O professor morreu em decorrência de problemas renais, segundo seus familiares. Júlio Nitão dedicou sua vida à educação: foram quase 50 anos prestando serviço à rede pública de ensino e foi também um importante colaborador do projeto educacional de Padre Zé. Ele lecionou educação física e inglês no Ginásio Diocesano e também foi professor na escolaestadual Adalgisa Teódulo. Júlio também foi inspetor escolar e coordenador dos jogos escolares da 7ª Gerência de Ensino e também foi treinador de futebol.

O professor, que havia se aposentado recentemente, deixou quatro filhas, uma das quais do último casamento. Separado da segunda esposa, vivia sozinho em uma residência no conjunto Miguel Morato, em Itaporanga, onde ocorrerá o velório. O corpo deverá chegar na noite desta sexta e será sepultado na manhã desse sábado, 26. 


 
FOLHADOVALI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.