Ideia do Grupo ABC e de outras agências tem a hashtag #somostodosneymar e diz que ‘Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele’
Uma iniciativa do Grupo ABC, dos publicitários Nizan Guanaes e Guga Valente, vai distribuir 60 mil máscaras de Neymar na entrada do Mineirão, nesta terça-feira, antes do jogo Brasil x Alemanha, em Belo Horizonte. O grupo lançou a campanha #somostodosneymar, idealizada pelos também publicitários PJ Pereira (da agência Pereira & O’Dell) e Sergio Gordilho (da Africa).
A máscara está disponível também no site 'http://www.somostodosneymar.com.br'. A ideia surgiu após um post da também publicitária Lo Braz, da Muse Brands, em sua página no Facebook.
A ação, que também conta com a parceria da agência DM9DDB, diz que “Terça-feira, seremos milhares de Neymares no estádio. E milhões nas ruas. Participe e convoque os amigos”. E completa a “convocação”, dizendo que “Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar.”
O craque não poderá jogar porque foi cortado por causa de fratura na terceira vértebra, provocada por uma joelhada do lateral colombiano Zúñiga, no jogo Brasil 2x1 Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
WSCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.