segunda-feira, 21 de abril de 2014

Prefeito paraibano morre vítima de parada cardíaca em Campina; RC e vice governador lamentam morte do político

O prefeito do município de Caraúbas, Severino Virgínio da Silva (Severino Dudu), morreu na madrugada deste domingo (20), após sofrer uma parada cardíaca.

O administrador que tinha 74 anos, estava hospitalizado desde o dia 12 de abril na Clínica Santa Clara, em Campina Grande e não resistiu a complicações de uma cirurgia , falecendo às 2h10 da madrugada.

O governador Ricardo Coutinho disse que o município de Caraúbas e a região do Cariri perdem um grande homem público que dedicou a sua vida ao desenvolvimento do município com uma postura republicana de atender a todos sem distinção política.

Ricardo Coutinho lembrou que o grande sonho de Severino Dudu era retirar Caraúbas do isolamento asfáltico e pode acompanhar a sua satisfação de ver o andamento das obras no trecho entre o município do Congo e Caraúbas, ligando também a São Domingos, no projeto da rodovia Anel do Cariri.

O vice-governador Rômulo Gouveia lamentou, na madrugada deste domingo (20), a morte de Severino Virgínio da Silva, atual prefeito de Caraúbas.

Rômulo destacou o trabalho do prefeito Severino Dudu em defesa e pelo desenvolvimento da cidade, além de sua dedicação a família.

Severino Dudu era natural do Sítio Salinas, em Caraúbas. Foi o primeiro prefeito de Caraúbas em 1997 e estava exercendo o terceiro mandato. Também foi vereador três vezes em São João do Cariri quando o distrito de Caraúbas ainda não havia sido emancipado. Na eleição de 2012, Severino Dudu foi eleito com 1.978 votos, o equivalente a 64,12% dos votos válidos.

Redação PB agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.