segunda-feira, 28 de abril de 2014

Precisando de orações e apoio

Conceição. Toda  Boa Ventura só a conhece por este nome. Chegou por essas bandas na década de 40 ou 50, nem ela sabe mais a época. Veio do município de Aguiar e por aqui gostou e ficou. Trabalhou por mais de trinta anos na igreja Católica, auxiliando os padres nas celebrações e também subindo todas as vezes longas escadas para alcançar o sino da Igreja. Deu sua contribuição, de boa vontade e praticamente de graça, pois não recebia salário para suas atividades diárias.

 Dependia muito da boa vontade do padre do momento e da ajuda da comunidade, até conseguir se aposentar há cerca de vinte anos. Diz ela que deve esse favor ao médico Odoniel Mangueira, e por isso pede sempre a Deus pela saúde do doutor.

Pois bem, com uma idade bastante avançada, Conceição sofreu uma queda e fraturou o fêmur da perna direita. O médico disse que ela não teria condições de realizar uma operação devido a idade dela. Não anda mais e vive agora sob os cuidados de sua sobrinha, na casa desta. Senti dores e precisa de cuidados redobrados para fazer o mínimo de esforço possível.

Conceição está precisando de orações, pediu o padre José Gomes, na missa de domingo à noite. Precisa de uma cadeira de rodas e  uma visita também a ela será de bom agrado, como sinal de amor ao próximo, sobretudo por uma pessoa idosa e que tanto serviço gratuito prestou á comunidade de Boa Ventura.

Um comentário:

  1. Tem uma pessoa no face que quer doar a cadeira. Tá perguntando como faz, pois ela mora em outro país.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario.