sexta-feira, 14 de março de 2014

Assaltante se dá mal e morre eletrocultado enquanto tentava furtar ferro

 


O ferro bateu na fiação elétrica e ele acabou sofrendo uma forte descarga elétrica e morreu no local

Popular não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local (Foto: Diário do Sertão)
O popular Marcílio Lopes da Silva, de 32 anos, mais conhecido como “Marcílio de Zé Galinha”, morreu vítima de descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (14), às margens da BR 230 na saída de Sousa para Cajazeiras. De acordo com  informações da Polícia Militar, o popular estava tentando praticar um furto quando acabou sofrendo uma forte descarga elétrica.

Policiais Militares informaram que “Marcílio de Zé Galinha” chegou ao estabelecimento que funcina como depósito de materiais  e tentou furtar uma armação de ferro de aproximadamente seis metros, porém o ferro bateu na fiação elétrica e ele acabou sofrendo uma forte descarga elétrica e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local, porém a Marcílio já estava morto. A área foi isolada até a chegada do Rabecão que vai encaminhar o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.

ficha Criminal
Ainda de acordo com a PM, Marcílio tinha passagem pela Polícia pelos crimes de furto e receptação e era suspeito de praticar outros assaltos na cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, nos últimos anos, o pai e o irmão de Marcílio foram assassinados a tiros e outros familiares se encontram presos.
Diário do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.