terça-feira, 29 de outubro de 2013

Meninos de uma mesma familia mostram talento no futebol e todos eles sonham ser jogadores profissionais

O pequeno Daniel
Huberlandio e Gabriel
      Em Boa Ventura, o talento de algumas crianças e adolescentes com a bola no pé é impressionante. Semana passada, o blog fez uma matéria com o menino Daniel Ferreira, de apenas 12 anos de idade, e que faz parte da Escolinha de Futebol da Igreja Batista. Ele é um craque e já sonha em ser jogador de futebol profissional.

      Mas o sangue de Daniel também corre nas veias de outros meninos da mesma família, que são talentosos com a bola no pé e que pretendem também seguir carreira profissional. Mais três primos de Daniel encantam a todos que gostam de assistir os meninos jogarem futebol.

     O jovem Rafael, de 17 anos, já jogou futebol, inclusive, em equipes profissionais como o cruzeiro de Itaporanga, e em outros clubes, como a equipe do júnior do Bahia, e em outra equipe no Rio Grande do Sul. Ele foi aluno da escolinha do Hulk , em Campina Grande, e é um menino sensacional em campo: marca bem e tem percepção nos toques que devem ser dados aos companheiros em campo.

    O adolescente Gabriel, irmão de Rafael também não faz feio, e a cada dia ganha estatura física e experiência dentro de campo. Atacante nato, ele brinca com a bola e parece mágica o que ele faz com os passos bem dados e gols marcados. Dois irmãos com um destino traçado: meninos de ouro para suas famílias e comunidade, bem como brilhantes e promissores craques do futebol.

O craque Rafael
    E para completar o meio do campo, ainda tem o Huberlandio, que é show de bola. Talentoso e com visão de craque, ele Joga bem no meio do campo e é implacável nos chutes. Este é primo de Rafael e Gabriel, que por sua vez, também é primo do pequeno Daniel.

     Eles estudam e tem como maior diversão o futebol, seja na quadra ou no campo. São meninos educados e bem orientandos por suas famílias, e estão crescendo dentro dos bons costumes e sonhando um dia, depois de esforçados treinos, conseguir um espaço no mundo do futebol.

     Esperam, também, contar com a sorte, já que talento, eles têm de sobra. Esperamos e torcemos que um dia consigam realizar esse sonho e mostrar a todos que determinação, esforço pessoal, boa orientação em casa e fé na vida e em Deus são elementos indispensáveis para concretizar uma realidade de fato e de direito. Boa sorte, portanto, e estaremos acompanhando os passos deles!



Um comentário:

  1. Conheço o Gabriel,huberlandio e rafael, so n conheço o Daniel mas esse 3 cara realmente tão jogando muitooo e só precisa de uma oportunidade, d uma pessoa q d a mão pq eles tem talento....Boa Sorte Amigossss ....serginho porcino

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario.