segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cortou o pescoço e morreu

     A moda de boa parte da molecada no momento é soltar pipas, e não somente em Boa Ventura, mas em muitos lugares. Brincadeira sadia e que até ajuda as crianças em alguns aspectos, como aprender a se concentrar e tira-las por algum tempo de outras brincadeiras de certa forma arriscadas.
    Mas a brincadeira de soltar pipas deve ser feita sem maldade e sem colocar a vida dos outros em risco. Isso porque alguém, em algum lugar por aí, com a cabeça suja e cruel inventou o cerol, que é uma mistura de vidro e cola, e colocou na linha que sustenta a pipa.
    Pois bem, nessa brincadeira muitas mortes já aconteceram, porque, sobretudo motoqueiros ao passarem por um fio com cerol, dificilmente não cortará o pescoço e perderá a vida facilmente.
     Foi o que aconteceu na tarde de hoje, 26, em João Pessoa, quando uma mulher passava de moto e perdeu a vida por passar por uma linha de uma pipa com cerol. Cortou o pescoço e a morte foi certeira. A polícia está à procura de adolescentes que soltavam pipas por perto.
    Tomara que as crianças e adolescentes de nossa região nunca imitem a maldade de jovens mal intencionados de outras regiões ao empinar pipas com cerol, porque as conseqüências são danosas para todos e aí já não é mais brincadeira, mas uma forma intencional de tirar vidas.
      E se de repente alguém descobrir alguma coisa desse tipo por aqui que avisem aos pais e policia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.