quarta-feira, 15 de maio de 2013

Precisando de orações


   Quem se encontra na UTI do Hospital Regional de Patos, desde a semana passada, é o nosso amigo Armando Araújo Celestino (foto). Ele é filho de dona Edite Celestino e é Irmão de Nêga Celestino, pessoas bastante conhecidas em nossa comunidade.
    O estado de saúde dele é grave, e a família, neste momento difícil, pede à comunidade orações pela recuperação da saúde de Armando, que é uma pessoa pacata e de muitas amizades em Boa Ventura.
    “ Perdi meu marido quando ele tinha 30 anos de idade, e eu criei meus filhos sozinha, com muito sofrimento, mas tudo eu fiz para poder sustentá-los, e agora me encontro nessa situação, com um filho passando mal em um Hospital, só Deus para ter misericórdia de mim”, desabafa a mãe de Armando, que já foi policial militar, de 1987 a 1994, exercendo o cargo de soldado na Companhia da PM na cidade de Itaporanga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.