quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pedro Pinto e o seu arrependimento


        O ex-prefeito Pedro Pinto me procurou na noite de ontem para pedir mais um “pedaço de espaço” aqui para citar mais algumas obras feitas nos seus governos. Ele gestor de  Boa Ventura por dois mandatos, e recentemente por razão de seu aniversário resumi algumas ações dele quando prefeito.
     Vamos a essas obras que Pedro recorda: construção dos grupos escolares do Caldeirão, Várzea da Cruz e povoado Gomes; construção do posto médico; aquisição da primeira ambulância do município; ampliação de energia elétrica e abastecimento de água; ginásio comercial; e a Cagepa; entre outras.
     Depois de me contar o que fez, ele me confessou que se arrependimento matasse ele estaria morto: “Eu era um próspero comerciante no Maranhão e me envolvi na política, que me ajudou a fazer muita coisa por Boa Ventura; por outro lado lhe digo que hoje me arrpendo de ter me metido na política”, declarou Pedro Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.