terça-feira, 30 de abril de 2013

Destaque para os leitores


     Alguém no anonimato escreveu seu comentário na matéria QUEM JÁ VIU ALMA? “Se eu já tinha medo de passar nessa rua agora que eu não passo mesmo quando eu viajar para Boa Ventura”.
     Outro no anonimato na matéria O BARRACO DE FOTE E SEUS VISITANTES DIÁRIOS “É sempre bom saber que existe pessoas feito ele, alegre e amigo sinto saudade do tempo em que eu morava ai, não tem coisa melhor do que morar numa cidade tranquila onde não existe criminalidade”.
    Já Samuel Félix escreve o seguinte na matéria FOI GANDÚ QUE MORREU NESTE LOCAL “Parabéns pela reportagem, eu sempre quis saber quem foi que morreu ali”.
    E Maria Iraires de Freitas escreve na matéria em TEMPO BOM NESSE MOMENTO EM BOA VENTURA “Delcides, adoro suas postagens, mas só uma sugestão: posta algumas coisas da Barrenta. Beijos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.