segunda-feira, 4 de maio de 2015

Professor é assassinado no portão de escola em Coremas. Ele era subsecretário de Educação

 Por Redação da Folha – O professor de história e ensino religioso Luziano Lucena, de 32 anos, que também era subsecretário de Educação de Coremas, foi assassinado a tiros no momento que deixava a escola onde dava aulas, na noite desta segunda-feira, 4. Ex-seminarista, a vítima era uma figura conhecida e muito querida na cidade, que está chocada com o fato.
              Conforme informações iniciais da polícia, no instante que o professor passava pelo portão da escola, por volta das 20h15m, dois homens em uma moto aproximaram-se Luziano e um deles efetuou três tiros contra o subsecretário, que teve morte imediata. Usando capacetes, eles fugiram em seguida e não foram identificados. Centenas de pessoas, entre os quais amigos, alunos, conhecidos e familiares da vítima, encontram-se neste momento em frente à escola, onde ocorreu o crime. É um educandário de ensino de jovens e adultos localizado na Rua Raimundo Bernardo, bairro Linha de Ferro, periferia da cidade.
                Depois do trabalho pericial, o corpo do professor será encaminhado para exame cadavérico em Patos. Neste momento, vários policiais estão mobilizados na tentativa de capturar os criminosos. O motivo do homicídio ainda é desconhecida. O que mais surpreendeu a populaçãocoremense é que ele não aparentava desavença com ninguém. Luziano era solteiro e residia com sua mãe, que mora no bairro Pombalzinho e está transtornada. Já são 17 homicídios no Vale este ano. Fotos: professor teve morte imediata.

            

FOLHADOVALI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.