sábado, 18 de abril de 2015

Professor procura a polícia e diz que foi roubado por dupla em moto, em Conceição

O crime teria ocorrido, por volta das 4h, da madrugada deste sábado(18), depois que ele e os dois acusados teria saído de uma seresta que acontecia na rua “Das Pedras”.

O professor de língua portuguesa, Jacklécio Alexandre da Silva, 27 anos, procurou a polícia militar da cidade de Conceição e informou que teria sido roubado por dois jovens, que se encontravam com ele em uma moto. O crime teria ocorrido, por volta das 4h, da madrugada deste sábado(18), depois que ele e os dois acusados teriam saído de uma seresta que acontecia na rua “Das Pedras”.
De acordo com relatos da vítima à polícia, ele e os amigos saíram da seresta para continuarem bebendo na residência de um dos acusados. Porém, segundo relatos da vítima, o condutor da moto teria seguido no sentido da saída para a cidade de Santa Inês, local onde ele teria sido roubado pela dupla.
Ainda segundo relatos da vítima, os dois teriam tomado sua carteira e celular. Em seguida, a dupla saiu em direção da cidade de Santa Inês. Porém, um dos acusados deixou cair seu próprio celular, que foi pego pela vítima e entregue à polícia.
Uma guarnição ainda fez diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição. 
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.