segunda-feira, 23 de março de 2015

Segundo agente penitenciário assassinado na Paraíba em menos de cinco meses


Segundo agente penitenciário assassinado na Paraíba em menos de cinco meses
A Polícia Civil está apenas começando a investigar o caso, mas uma constatação parece não haver dúvidas: o agente penitenciário Ivonilton Wanderley Coriolano Junior (foto maior), 38 anos, foi assassinado e jogado dentro do Rio Jaguaribe, em João Pessoa. O corpo dele foi retirado das águas com as mãos e as pernas amarradas, o que reforça a tese do homicídio.
De acordo com as primeiras informações, não há marcas de tiro nem de arma branca na vítima. Apenas um corte na nuca do agente. A polícia investiga se Ivonilton foi assassinado no local ou transportado até o rio depois de morto.
O agente estava lotado no presídio feminino de João Pessoa. Ele era filho do ex-gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba, Ivonilton Coriolano, que é delegado da Polícia Civil no estado.
NICÁSSIO
Faz menos de cinco meses que o sistema penitenciário perdeu o agente Nicássio Cordeiro de Lima (foto menor), 33 anos. Ele foi executado dentro de sua própria casa, na cidade de Bayeux. Os acusados, três deles menores de idade, foram presos pela Polícia Civil uma semana após o crime. Estarão nas ruas muito em breve.
Aguardemos os desdobramentos das investigações, na certeza de que a polícia vai elucidar o “caso Ivonilton”.
FONTE: PARAIBAEMQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.