sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Homens são assassinados a tiros durante reforma de casa no Sertão da Paraíba


Reprodução/ Folha do Sertão
Crime ocorreu na cidade de Sousa
Dois homens foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (28) na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Uma das vítimas foi identificada como sendo Fransuélio Rodrigo de Sousa, 38 anos, que era o alvo dos disparos, de acordo com a Polícia Militar.
Segundo a soldado Gilberlândia Dias, do 14º Batalhão da Polícia Militar, os homens estavam realizando um serviço de reforma em um imóvel no conjunto habitacional Sousa I, quando homens em uma moto efetuaram os tiros contra a dupla.
“Até o momento recebemos informes que os suspeitos são três homens, que estavam em uma motocicleta. O alvo dos tiros era Fransuélio Rodrigo, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já cumpriu pena”, confirmou a soldado.
Ainda de acordo com a policial, a outra vítima foi um pedreiro que comandava a reforma da casa. “O pedreiro não tinha nada a ver com o caso. Foi morto porque estava apenas no local”, lamentou a PM.
Até às 10h, os corpos ainda estavam no local, mas seriam levados para o Instituto de Medicina Legal ( IML) da cidade de Patos.
PORTAL CORREIO/Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.