terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aposentado é assassinado em Itaporanga um dia depois de chegar para passar aniversário com filho



Homicídio foi no começo desta noite no interior de uma residência




Por Redação da Folha - O aposentado Moacir Sobrinho, conhecido como Lagaiado, que completou 67 anos exatamente nesta terça-feira, 25, perdeu a vida exatamente no dia do próprio aniversário: ele foi assassinado com vários tiros no começo da noite, no interior da casa do sogro do seu filho, que fica localizada na Rua Francisco Sales de Lacerda, cruzamento com a Manoel Maia, por trás do posto de Letícia Pereira. Ele era natural do Caiana, mas resida há muitos anos na capital do estado.

Um criminoso armado e de capacete invadiu a residência e matou o aposentado, que havia chegado nessa segunda-feira de João Pessoa para passar o aniversário na casa de um filho. No começo da noite, ao deixar a residência dele e dirigir-se a pé à casa do sogro do rapaz para conversar, o idoso foi perseguido por dois homens em uma moto. Numa tentativa de se proteger, Moacir entrou no interior do imóvel, mas o criminoso invadiu a casa e o matou no corredor entre a sala e cozinha. A dupla fugiu em seguida, e até agora não foi identificada.

De acordo com uma filha da vitima, o pai deixou a família há mais de 30 anos e casou-se novamente em João Pessoa, mas constantemente visitava Itaporanga, onde ficava na casa de um filho, exatamente o que ele tinha mais aproximação entre os onze do primeiro matrimônio.

Conforme ainda ela, o pai vinha recebendo ameaças de morte supostamente de pessoas da região, e a família temia ele fosse assassinado exatamente durante um passeio a Itaporanga. “Eu não tinha muito contato com ele porque quando ele deixou minha mãe, a gente era tudo pequeno, e a pessoa que ele tinha mais contato é era com meu irmão”, comentou chorosa a filha na calçada casa onde ocorreu o crime, cercada por uma multidão de curiosos. Segundo informações policiais, há dois  anos um irmão dele foi assassinado em Igaracy.

Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado para exame cadavérico em Patos. O delegado Cristiano Santana e o major Jurandy Monteiro estiveram no local do fato em busca de informações que possam levar aos autores do homicídio, o quarto na região nos últimos seis dias. Foto: idoso caiu no chão da casa depois de sofrer vários tiros e teve morte imediata.

FONTE: folhadovali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.