sexta-feira, 18 de julho de 2014

Romário diz que Gilmar ‘vai fazer da CBF o seu banco de negócios’


Ex-jogador usou as redes sociais para criticar escolha da CBF

 O ex-jogador e Deputado Federal Romário fez duras críticas à CBF pela contratação de Gilmar Rinaldi como novo coordenador-geral da seleção brasileira. Pelas redes sociais, o Baixinho manifestou toda a sua insatisfação. Ele acha que Gilmar não conseguirá separar as duas profissões: empresário e dirigente.

“Galera, só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA”, escreveu Romário pelo Facebook.

Romário e Gilmar Rinaldi foram tetracampeões mundiais juntos pela seleção em 1994. Depois Gilmar foi dirigente do Flamengo enquanto o Baixinho era jogador e os dois tiveram um problema. Romário acabou deixando o clube pela porta dos fundos e, desde então, a relação entre eles não foi a mesma.

 


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.