Acusado foi preso pouco mais de seis horas depois do crime
Por Redação da Folha – O ajudante de pedreiro Auricélio Sérgio Gomes, conhecido por Magal, de 39 anos, foi preso no começo da noite desta terça-feira, 8, cerca de seis horas de pois de esfaquear Silivino Teodósio da Silva, de 35 anos, que sofreu seis golpes, atingindo braço, perna e tórax.
O crime foi na porta da casa da própria vítima, que reside na Rua Severino de Paula Farias, centro de Piancó, no final da manhã. A informação da Polícia Militar é que o acusado chegou à residência e chamou Silvino, e quando ele saiu de casa foi golpeado. O homem foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado ao hospital da cidade, onde foi medicado e, em seguida, retornou para casa. Os ferimentos não foram graves.
De acordo ainda com a polícia, a vítima tem problemas mentais, e ainda não se sabe o motivo do crime. O acusado, que reside na Rua Edvaldo Vicente de Sousa, no bairro Ouro Branco, fugiu após o deleito, mas as guarnições do 3ª companhia comandadas pelo tenente Souto empreenderam diligências e conseguiram prender Magal na residência dos seus pais. Ele foi conduzido para a delegacia onde será procedido o flagrante.
Folhadovali
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.