quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Miguelzinho esclarece boatos de que ele não teria pago contra partida do Seguro Safra

 


 Em contato com o blog na tarde de hoje, 22, Miguelzinho disse estar bastante satisfeito com o recebimento da primeira parcela do pagamento do Seguro Safra, que começou a ser efetuado anteontem, em Boa Ventura, beneficiando mais de 400 famílias pobres.
 
   Ele contou que na sua gestão depositou a quantia de mais de R$ 18 mil reais como contra partida ao Governo Federal, para que os agricultores e seus familiares pudessem fazer uso desse beneficio, como de fato começou a desfrutar do beneficio que tem garantido uma quantia em dinheiro dividido em parcelas, que são retiradas do banco, para aqueles que perderam sua produção agrícola.
 
    No entanto, ele se diz triste pelo fato de um pequeno grupo da comunidade que não comungam com seu modo de fazer politica tentarem denegrir sua imagem de homem sério, quando através da rádio e nas esquinas, o acusou de ter prejudicado os agricultores porque não teria pago a contra partido do município.

     " Boa Ventura está vendo agora quem são essas pessoas, que quebraram a cara em tentar me difamar. E agora dizem o que? Ora, os agricultores inscritos no programa Seguro Safra já estão recebendo a primeira parcela e vão receber as demais porque eu honrei meu compromisso, e agora esse pequeno grupo de difamadores ficam com a cara no chão, por que tentam usar a mentira como verdade, mas jamais vão conseguir esse objetivo", desabafou Miguelzinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.