segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeito Miguelzinho, de Boa Ventura está confiante que em breve a cidade esteja contemplada com esgotamento sanitário

    O prefeito Miguel Estanislau Filho, está confiante de que nos próximos meses, os recursos do Governo Federal cheguem a Boa Ventura, através da Funasa – Fundação Nacional de Saúde -, para a implantação do serviço de esgotamento sanitário, contemplando toda a cidade.
   Nesse sentido, ele esteve semana passada com a superintendente do órgão na Paraíba, a senhora Ana Claudia Vital, tratando de todo o tramite burocrático, já que o município está inserido no programa de esgotamento sanitário, devido, sobretudo a apresentação de projeto bem detalhado e elaborado pela gestão municipal.
   Para que os municípios possam ser beneficiados, os prefeitos precisam elaborar projetos e esperar por aprovação, alem de passar por quatro etapas de avaliação na Funasa.
  “O nosso projeto foi bem elaborado e em todas as etapas recebemos o aval positivo dos técnicos da Funasa. Estamos agora no aguardo de poucas exigências que precisam ser cumpridos, como datas e assinaturas, para podermos levar a população de toda a cidade de Boa Ventura, esse grande beneficio que é o esgotamento sanitário”, disse o prefeito Miguelzinho.
   Ele contou que às vezes precisa se deslocar do município em busca de audiências, encontros e reuniões com órgãos, principalmente do Governo Federal, para assinaturas de contratos que serão transformados em ações para a população.
 “Apesar do deslocamento para outras cidades, como João Pessoa e Brasília, em busca de recursos para nossa terra, estou sempre atendendo à comunidade no meu gabinete, na sede da prefeitura municipal, além, é claro, onde eu estiver no município, porque o gestor é prefeito 24 horas do dia, e isso não me cansa, pelo contrario, gosto de conversar e atender os pleitos, dentro das possibilidades,  da população do nosso município de Boa Ventura”, concluiu ele. (Assessoria)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.