Homens que trabalham na Secretaria de Obras do Município começaram a roçar o mato que estava tomando de conta da parte de trás do Clube Atlético Boaventurense. Iniciativa louvável, já que não é de responsabilidade da prefeitura fazer essa ação, visto ser o clube de iniciativa privada, mas talvez por estar abandonado há vários anos, e para não prejudicar os moradores que residem próximo, a prefeitura tomou a iniciativa.
No entanto, a velha piscina ainda continua sendo um problema. No período de chuvas, a água fica acumulada, suja e com animais mortos. È uma ameça a saúde dos moradores, sobretudo daqueles que moram próximo. Agentes epidemiológicos dizem que colocam mensalmente remédios para combater o mosquito da dengue, porém é muito pouco tal iniciativa.
É preciso arrombar uma parte da velha piscina, para que não acumule mais água, garantido, desta forma, mais tranquilidade para todos. Moradores já afirmaram que, caso não apareça uma solução para o caso, vão entregar ao Ministério Público, um abaixo assinado pedindo a intervenção do velho clube, para que a justiça tome as providencias cabíveis
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.