Um dos homens presos durante uma operação da Polícia Federal é irmão do prefeito do Soledade e faz parte de uma quadrilha que estava planejando assaltar um empresário de João Pessoa. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (9) pelo delegado Derly Brasileiro, ao repórter Washington Luiz, do Sistema Arapuan de Comunicação. Os prenomes dos acusados divulgados pela PF são: Rostam, Henrique, Bruninho e Flávio.
Na data de hoje, 09/05/2014, em um trabalho conjunto da Polícia Federal e da Polícia Civil da Paraíba, com base em uma denúncia anônima, quatro indivíduos naturais de Soledade/PB foram detidos em flagrante por associação criminosa, tentativa de sequestro para fins de extorsão, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Dentre os presos há dois adultos e dois menores, que serão encaminhados à Delegacia especializada da Polícia Civil, para os procedimentos legais.
A prisão de três indivíduos ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Federal em Bayeux/PB e o último foi preso próximo ao estádio do Almeidão, onde aguardava a chegada do resto do grupo para o cometimento de crimes em João Pessoa/PB.
Os dois adultos serão autuados pelos crimes previstos nos artigos 288 e 159 c/c art. 14, II, do CPB, art. 14 do Estatuto do Desarmamento e pelo art. 244 B do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Paulo Cosme\Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.