terça-feira, 10 de setembro de 2013

Miguelzinho perde no TSE, mas mérito final poderá levar meses para se julgado

     Por cinco votos contra a dois, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, votaram a favor da candidata a prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, numa ação que vem tramitando desde o resultado das últimas eleições no município. 

   O resultado de hoje foi à cassação do registro da candidatura do prefeito eleito e em conseqüência a cassação do diploma.

Agora, o prefeito Miguel Estanislau Filho pretende recorrer da decisão, através de seus advogados, dos embargos de declaração, no próprio TSE. Para recorrer é preciso antes, ser publicado o acórdão.


    Partidários de Leonice Lopes festejam pelas ruas de Boa Ventura e várias viaturas policiais de Itaporanga reforçam o policiamento na cidade.

    E diante de todo tramite que ainda tem pela frente, o prefeito Miguelzinho ainda pode passar um bom tempo a frente da administração até o julgamento do
mérito final da ação.

2 comentários:

  1. Tenho certeza Miguel.Se VC se candidatar novamente votarei em VC , não tive esse privilégio essa vez pois já tinha compromisso com Dr. João Filho ,pois VC durante esse tempo q está na prefeitura deixou a cidade muito mais organizada q o ex prefeito.
    VC esta de parabéns Miguel seja forte como VC sempre esteve pois o Senhor está sempre do seu lado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario.