Fatos estão sendo apurados pela delegacia local
Por Redação da Folha – Dois fatos estranhos aconteceram no sítio Cachoeira Velha, município de Itaporanga, nos últimos dias. Na manhã desta sexta-feira, 3, um menino de 11 anos, morador da localidade rural, acompanhado da avó e da mãe, procurou a delegacia local para denunciar que foi atacado por um estranho e obrigado a tomar comprimidos, que o fizeram dormir.
De acordo com as declarações do menino, ele foi procurar uma vaca desgarrada na tarde dessa quinta-feira na mata, quando foi surpreendido por um homem moreno e alto. O estranho teria agredido fisicamente a criança e a obrigado a tomar quatro compridos.
A vítima disse que, após tomar forçadamente o remédio, pegou no sono no meio do mato e foi acordado por familiares que estavam à sua procura. O menino não apresentava sinais aparente de violência sexual, mas foi submetido a exame para comprovar ou não o abuso sexual.
Um outro fato preocupante ocorreu no começo da tarde do último dia 29, quando a sede da associação comunitária de Cachoeira Velha foi atingida pelo fogo. O incêndio destruiu atas de reuniões e ficha de sócios, mas ainda não se sabe se foi ou não criminoso.
O secretário da comunidade registrou queixa na delegacia de Itaporanga e espera a elucidação do caso, que, aparentemente, não tem relação com o ataque ao menino, mas o curso da investigação é quem vai dizer isso.
FOLHADOVALI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.