Um cidadão boaventurense, que pediu para não ser identificado, procurou o blog na noite desta segunda-feira, 31, se dizendo revoltado com o furto do som de seu veiculo, no último domingo, na festa que aconteceu na cidade de Pedra Branca. " Estava aproveitando a festa, que estava muito boa por sinal, no entanto, ao retornar para o carro, já que era hora de voltar pra casa, fui surpreendido com a perca do som do meu carro", disse, desabafando logo em seguida que, " vou pensar mais vezes antes de ir a uma festa naquela cidade".
Ele contou que um carro de um amigo seu da cidade de Diamante também teve o som furtado. De Diamante também conseguiram levar um carro, fiat uno, de propriedade do senhor Raimundo Lourenço, ou como é mais conhecido Raimundinho. Ele teve sorte, pois o carro foi abandonado quilômetros após à cidade.
Há cerca de dois anos um outro carro de Diamante também foi furtado em Pedra Branca quando de uma festa pública naquela cidade. Até hoje não existem informações sobre o veiculo. Tais fatos podem levar a partir de agora uma ação mais eficaz por parte das Policias Militar e Civil no sentido de ficarem mais atentas e fazer um trabalho de planejamento quando Pedra Branca promover eventos de grandes portes, a exemplo do último sábado, e assim inibir as ações dos marginais. A própria Prefeitura Municipal também deve disponibilizar guardas municipais e seguranças particulares para atuarem em conjunto, num trabalho auxiliar às forças policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.