terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Urgente: novas informações sobre o desaparecimento da jovem Aline

     Uma informação que acaba de chegar ao blog dá conta de que um corpo com características parecidas com a de Aline Pedro da Silva, que se encontra no Instituto de Medicina Legal, em João Pessoa, não é da jovem boaventurense.

         Segundo uma fonte, o empresário Van Ângelo foi ao IML e verificou que o corpo ali existente não é de Aline, filha de Maria Elidia Pereira e de José Pereira, conhecido por panelinha, moradores da rua do lava jato, conjunto Arsênio Alves, em Boa Ventura.

          A noticia traz alivio à família, que desde ontem, segunda-feira, 02, estava preocupada e ansiosa com informações que davam conta de que a jovem Aline teria sido encontrada morta e enterrada em um quintal de uma casa em João Pessoa.

           No entanto, a família agora quer saber por onde anda Aline, que tem 22 anos de idade, e há quase dois anos mora na capital do estado e não mantem contato com os parentes, nem mesmo com sua mãe. Semana passada, de acordo com dona Maria, Aline deixou uma filha de um ano e cinco meses dentro de casa e desapareceu. A filha está sob os cuidados agora da mãe.

Entenda o caso:

Uma família de Boa Ventura está vivendo momentos de angustia e expectativa nas últimas horas. A dona de casa, Maria Elidia Pereira, que reside na rua do lava jato, no conjunto Arsênio Alves, tomou conhecimento que uma filha sua, de nome Aline Pedro da Silva, de 22 anos de idade, fora encontrada morta em um quintal de uma casa em João Pessoa.

Dona Maria com a neta abandonada pela filha
       A noticia ainda não foi confirmada com exatidão, mas de acordo com dona Maria Elidia, uma pessoa próxima a ela está em João Pessoa tentando confirmar ou não essa informação.

      A jovem deixou Boa Ventura há cerca de dois anos e pouca noticia dava aos familiares. “Ela foi para trabalhar em uma casa de uma pessoa de Boa Ventura, mas passou pouco tempo nessa casa, depois passou a morar com outras pessoas”, disse a mãe.

      No entanto, uma preocupação ronda os familiares e que pode levar a crer que de fato tal crime possa ter ocorrido. A jovem teria um relacionamento com um homem estranho e o casal tem uma filha, de um ano e nove meses, e que fora abandonada na casa onde os dois viviam.

   “Há poucos dias, ela deixou a filha sozinha em casa. A criança começou a chorar e vizinhos chamaram o Conselho Tutelar, então foi entregue a um juiz, que entrou em contato com a gente e eu fui pegar a criança em João Pessoa e trouxe para minha casa”, contou dona Maria, acrescentando que desse dia até agora não tem noticia da filha.

    A todo instante, parentes e amigos da família entram na casa de dona Maria, em busca de informações. “Estamos esperando noticias da capital, para confirmar se de fato minha filha foi encontrada morta”, disse.

      Em uma busca pelos sites de informações de João Pessoa, nenhuma informação foi encontrada nesse sentido. “Tem gente que disse que viu na televisão”, contou dona Maria, que está sozinha em casa com algumas filhas, já que o esposo dela foi para o corte de cana há quatro anos e não tem mais contato com a família.

      “Estamos vivendo momentos de tensão e medo, pois uma noticia dessa se for verdadeira é muito triste”, desabafou dona Maria Elidia.

A todo instante parentes e amigos visitam a familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.