sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Atletas da escolinha Real Clube de Boa Ventura brilham em outros campos

        No último dia 20, três alunos da escolinha de futebol Real Clube de futebol, da cidade de Boa Ventura, foram convidados para participar de um amistoso entre uma equipe formada pelo jogador Euller, do time do vitória, da Bahia, e os veteranos de cajazeiras.

        A partida, realizada na cidade de Cajazeiras, foi bem disputada e o time que os alunos da escolinha fizeram parte que foi à equipe do jogador Euller, ganhou a disputa por um placar de 4 a 0. O jogador Euller também é atleta da equipe da seleção brasileira sub-20.

        Os jovens Mateus pinto, Jackson(curinga) e Luiz Eduardo(Dudu) também foram avaliados pelo empresário Júlio de Macy e pelo treinador Francisco, da cidade de Icó, estado do Ceará, que já conheciam o jogo dos meninos e que teve, mais uma vez, um proveitoso aproveitamento.

       Depois da partida, os atletas foram convidados para um jantar em dos restaurantes da cidade do padre Rolim. Eles também estavam sendo acompanhado pelo seu Francisco, presidente da escolinha Real Clube.

      O jovem Dudu, que já se apresentou no time da base do Bahia, em salvador, vai se reapresentar no período de 5 a 10 de janeiro vindouro, e vai continuar treinando com a equipe do sub-17, inclusive fazendo treinamento com jogadores da equipe principal do Bahia futebol clube.

      Por outro lado, os jovens Mateus e Coringa, além dos adolescentes Maldonato e Júnior, vão ser apresentados à escolinha do senhor Francisco, na cidade de Icó, para uma fase de treinamentos, que vai durar cerca de três meses.

      Depois dessa fase, e dependendo de suas atuações, eles serão distribuídos com alguns times interessados, entre os quais: Internacional, do Rio Grande do Sul; Curitiba, do Paraná, entre outros.


      Também dependendo do aproveitamento, alguns deles poderão disputar a Copa São Paulo sub-17 e a Copa Nordeste, que acontecerão nos próximos meses. Seu Francisco e toda diretoria da escolinha Real Clube estão satisfeitos pelo desempenho de seus alunos, além de um comportamento exemplar, fora e dentro de campo. “Os frutos da escolinha já estão rendendo, e isso é muito bom para Boa Ventura”, disse seu Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.