![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkrLmwY59j3WICF4PcDvzO_oFJq7Umzp0CNGgHDcvn-rd6strm9Eg48A0Hh1Fc7txEYqky5Es78s0ElqelkO2YfVzfIWQ9wxp7xRh2ObWonD5VDFBLHeJ-gNSofDFgKCFi_gS-lBQ4ot4/s200/1.jpeg)
O Sindicato dos Servidores Público Municipais anunciou nesta quarta-feira (30), que todos os professores irão parar as atividades devido à falta de pagamentos que já dura dois meses. Pela lei os vencimentos dos servidores públicos devem ser pagos até no máximo o 5º útil do mês subsequente ao mês trabalhado.
A presidente do Sindicato, Josefa Marleide Ferreira Viana, afirmou que devido à falta de pagamento os professores são obrigados a fazer “bicos” para não passarem fome. O sindicato disse ainda que o prefeito não aceita conversar com a categoria e a desculpa que ele dá aos servidores é que a prefeitura não dispõe de dinheiro
Além dos professores, os outros servidores da Secretaria de Educação também recebem os salários com atraso. A paralisação dos docentes em São José de Caiana ameaça, inclusive, o término do ano letivo de 2013 de todos os estudantes municipais. Com o impasse, os pais, e, alunos estão bastante preocupados com a situação.
Fonte: catingueiraonline com Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.