domingo, 1 de março de 2015

Uma madrugada de temor em Boa Ventura


Resultado de imagem para imagem de raios

Na madrugada do último sábado ,28, em Boa Ventura, as trovoadas e os relâmpagos botaram muita gente pra tremer. Mas piorou mesmo depois que um raio foi atraído por um para-raios, localizado em um transformador em um poste no centro da cidade.

Na hora do impacto da queda do raio no transformador, estava havendo uma festa na boate local, e a correria foi grande. Coitado do porteiro, além do susto do clarão e do estrondo, quase foi pisoteado pelo povo que se divertia na festa, que não contou conversa e correu, deixando para trás sapatos altos e outros objetos pessoais, sobretudo femininos.

O som da festa ficou rouco e os mais temerosos chegaram primeiro na rua, que já estava vazia, pois os que se encontravam em frente da boate, correram para se abrigar em uma lanchonete próxima. E o pior é que algumas pessoas que se encontravam nessa lanchonete tiveram tanto medo que correram para casa, deixando o lanche nos pratos. Ninguém sabe como chegaram a suas residências.

Uma senhora contou que estava dentro do lar e pensava que o mundo ia se acabar naqueles minutos. Ela agarrou-se á filha e começaram a chorar juntas. “Ave-maria, já estava pronta para morrer mesmo”, disse.

Soube que um cidadão se escondeu debaixo da cama e só saiu quando sua mulher o puxou pelas pernas. “Tenho certeza que foi um aviso do céu para essa gente que vive agourando as chuvas”, contou uma velhinha.

No entanto, não foi somente o medo que fez muita gente se preocupar. Vários equipamentos eletrônicos, como estabilizadores, receptores de antena parabólica e até mesmo computadores foram queimados. 

“Tá danado, além do coice a dor”, desabafou um rapaz que teve prejuízos e medo de morrer na madrugada de sábado. “Ainda bem que não morreu ninguém. Menos mal, amigo”, confortava outro, que toma remédio para dormir e não viu e não ouviu nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.