domingo, 25 de janeiro de 2015

Boa Ventura de luto. Faleceu a professora Ivolita Paulino

Imagem do facebook de Felipe Paulino
             Boa Ventura amanheceu de luto. Nas primeiras horas deste domingo, 25, faleceu na capital do estado, a professora Maria Ivolita Paulino, aos 62 anos de idade. Ela estava em tratamento médico e diante do agravamento do seu estado de saúde nas últimas horas, infelizmente acabou vindo a óbito.

            A professora Ivolita, como era mais conhecida, lecionava a disciplina de Educação Física, em um colégio do estado na cidade de Itaporanga, além de dar aulas também no PETI, de Boa Ventura. Filha de Antonio Paulino e dona Izabel Leite Paulino, foi criada no sitio Aracá, zona rural de Boa Ventura, e tem quatro irmãos: Zé Paulinho, Irinalda, esposa de Bosco Guimarães, Ivonaide e Chingó. Ela deixa um filho: o jovem Felipe Paulino.

            A família da professora Ivolita Paulino está providenciado a vinda do corpo para o velório em Boa Ventura e o sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira, a partir das 8 horas da manhã. A comunidade local se solidariza com a família neste momento de perca e saudades. O ano de 2015 começou, lamentavelmente, com muitas percas de filhos da terra.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.