segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Grave acidente entre caminhão e carro mata professor de Direito na BR 230. Fotos e vídeo


O Corpo de Bombeiros confirmou que um homem acabou morrendo na colisão e foi retirado das ferragens.

Professor e Advogado Anrafel morreu no local
O professor e advogado Anrafel Medeiros Lustosa morreu em um grave acidente por volta das 18:20h desta segunda-feira (25) na BR 230 próximo a "Pedra do Letreiro" entre Marizópolis e Cajazeiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado com coco colidiu contra um carro.
De acordo com informações do corpo de Bombeiros, o caminhão que seguia no sentido Sousa a Cajazeiras colidiu violentamente na traseira do celta. Os dois veículos incendiaram durante o impacto e foram totalmente consumido pelas chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local na tentativa de apagar as chamas, que já haviam destuído os automóveis. Ainda de acordo com os bombeiros, um homem não identificado acabou morrendo na colisão e foi retirado das ferragens. No final da noite, foi confirmado que o corpo seria do professor Anrafel.

                                         Veículos foram totalmente consumidos pelas chamas (Foto: Emikaelly Késsia)

O trânsito na BR 230 ficou interditado já que os veículos envolvidos ficaram na pista. O corpo da vítima foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e está investigando o que pode ter ocasionado o acidente.
O professor Anrafel dava aulas na Faculdade São Francisco em Cajazeiras para onde estava se deslocando no momento do acidente. Ele ensinava também na UFCG em Sousa e na Unipê em João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.